8 de outubro de 2011

Vou Regressar ...

Olá a todos os amigos que em tempos resolverem perder algum do seu precioso tempo para dar uma espreitadela nestre Blog.
Hoje, sentindo alguma nostalgia e uma incapacitante vontade de trabalhar - é sábado -, resolvi espreitar coisas antigas. E,  se é certo que não se deve vasculhar os armários antigos, porque os mesmos podem conter muito pó da nossa vida, este foi um daqueles armários que reabri com gosto, revivendo e recordando experiências positivas da minha vida, questionando-me porque deixei de o abrir assiduamente. Não consegui encontrar qualquer explicação válida. Será culpa do Facebook?
Com efeito, depois do último post, realizei algumas viagens de mergulho, e acrescentei ao meu Log Book mais de 200 mergulhos, alguns deles perfeitamente inolvidáveis. E, aqui está uma explicação absurda para eu ter deixado de escrever e postar algumas das sensações que o mergulho me deu. Alguns desse mergulhos foram tão bons, mas tão bons mesmo, que eu não conseguirei com, toda a certeza descrever ou transmitir o que os mesmos me transmitiram, deixando-me uns em estado de transe, outros em levitação e outros ainda verdaeiramente emocionado. Mas isso não é justificação para desactivar o Blog, ou deixá-lo morrer. Há sempre uma fotografia, um video, que colocam em perspectiva toda a escrita. Até porque, uma imagem, ou um video, valerão por todas as palavras que se possam escrever, embora estas sejam importantes para pessoalizar a  mensagem que se quer passar. Por isso, decidi que vou reactivar este blog, postando as minhas experiências no fabuloso Mundo Azul. As noticias seguirão dentro de momentos.

Entretanto, aqui fica uma daquelas fotos que dizem tudo o que eu sinto quando mergulho ... Até já.